Prefeito Dr.Ney responde sobre acusação de improbidade administrativa

Lembrando que o gestor é 'Ficha Limpa'', por isso a surpresa dessa condenação, uma ' falha técnica', nada que um bom advogado não resolva.


Muitos tem me julgado pelo resultado de uma sentença que saiu ontem. Na verdade é uma luz no fim do tunel para quem ainda não se conformou com a derrota, legítima, ocorrida no pleio do ano passado e com o bom andamento e aceitação da nossa gestão.
O que tenho para dizer é que trata-se de uma condenação em primeira instância da Justiça Federal que, outrora, já me absolveu em outros processos semelhantes. A situação em questão refere-se a uma falha numa licitação de um Ônibus que adquiri na última gestão. O veículo foi comprado, ainda está rodando, e não tenho que devolver nenhum recurso, ou seja, foi apenas um detalhe técnico que, por descuido e confiança naqueles que faziam as licitações da época, acabei sendo denunciado.
Iremos recorrer da sentença e tenho certeza que lograrei êxito em instâncias superiores.
A oposição, que adora plantar mentiras (lembram da época da campanha?), ganha alguns dias de festa. Logo logo quem fará a festa é o povo de Alexandria comemorando o aniversário da cidade no próximo 07 de Novembro como há muito não se fazia.

Informação copiada integralmente do Facebook do PREFEITO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog