Candidato a vereador Germano Júnior desiste de concorrer a vaga

O candidato a vereador Germano Júnior desistiu de concorrer a vaga na câmara municipal. Comunicado foi divulgado no final da tarde de hoje  em rede social. 
Foto/Reprodução/Facebook

COMUNICADO IMPORTANTE: o vereador Germano Junior, em respeito a seus correligionários, vem comunicar a seus eleitores e à população alexandriense, que em comum acordo com sua coligação e em virtude do imbróglio jurídico que se encontra sua candidatura, resolveu DESISTIR de sua pretensão eleitoral. Apesar de enorme emoção por desistir de um sonho, ressalva que NÃO sai da vida pública, pois continuará dando sua parcela de contribuição para o engrandecimento de nossa querida Alexandria-RN.

 E atendendo esse espírito público COMUNICA, ainda, que em comum acordo com sua família, decide votar e trabalhar a partir de agora para a candidatura a vereador de CHIQUINHO PIRES 22.222, por entender que é um nome que merece retornar ao legislativo municipal, pelo trabalho e competência reconhecida por todos alexandrienses. 

COMUNICA, que conversará pessoalmente com cada amigo e correligionário, e explicará sua decisão. Reitera, seu amplo e total apoio a nossa futura prefeita Jeane Ferreira, 55. E vamos à vitória. "É preciso dar um passo atrás, para depois dar dois adiante" (Lênin).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog